terça-feira, 5 de outubro de 2010

Justin Bieber+ Filme da Taylor Swift e Lindsay Lohan

Jasmine Villegas acompanha Justin Bieber em turnê
Os boatos estão se confirmando e Justin Bieber pode estar realmente namorando Jasmine Villegas - a garota que ele beijou numa cena de seu clipe Baby, que, aliás, foi cortada na edição. De acordo com o site americano Hollywood Life, Hayley Kyoko, da banda The Sunners (que faz turnê com o fofo), disse que conheceu Jasmine circulando pelos bastidores da turnê e que a garota é doce e muito bonita. Hayley ainda declarou que Jasmine tem planos de acompanhar a turnê ao lado de Bieber nas próximas duas semanas. #OMG

Lindsay Lohan e Taylor Swift podem contracenar juntas em novo filme:
Lembra dos boatos de que Taylor Swift poderia substituir Lindsay Lohan no filme One Night With You? Agora o bafo é que elas podem contracenar juntas! Richard O'Sullivan, produtor do longa, cogitou a possibilidade de ter as duas divas no elenco e ainda declarou que, se Lindsay se cuidar, ela terá o papel principal (Nikki) e, se Taylor não estiver em turnê, será oferecido a ela o papel de Tanji, uma aspirante a cantora que trabalha como garçonete no bar onde o reality show é gravado. Ficou curiosa? Para saber o desfecho dessa história, teremos que esperar até dia 22, quando Lindsay participará de uma audiência e novos rumos serão dados à sua vida.
Fonte:Atrevida.com.br
Curtiram meninas?O que acharam disso?Comente!
MAHPESSOA

domingo, 3 de outubro de 2010

Tirando onda com Crepúsculo

Dica: filme Vampiros que se Mordam
Em outubro estreia nos cinemas o filme Os Vampiros que se Mordam. A história é justamente igual aos filmes da saga Crepúsculo,só que satirizando e fazendo piadinha com os personagens. Algumas coisas podem até ser sem noção,mas dá vontade de assistir só pra ver como é.Veja o trailer:



O trailler é muito louco:a cabeça de Bella(no caso, Becca) vira um sanduiche,os lobos dançam,o Jasper é bizarro(nem tanto quanto a Lady Gaga,que também aparece no trailer),Edward é muito maquiado,eles andam num trapézio,o Jacob é feio de vez em quando.Leia mais AQUI.Link
Estreia dia 1 de outubro!No google você pode procurar mais informações,comprar seu ingresso,ver o horário dos filmes,AQUI.
Eu sou muito fã da saga Crepúsculo e adorei o trailler.Quem aqui quer ver "Vampiros que se Mordam"?Comenta!
PS:Somos o blog do mês do Louca Mistura.Confira nossa entrevista nesse post Aqui. Estou muito feliz!
Vote nas enquetes!
PS:LEIAM: O blog tá passando por alguns problemas tecnicos(ele tá muito maluco, as novas postagens são publicadas mas não aparedem,os novos comentarios também).Se for preciso,crio outro blog mas lembre-se que continuo com todas as parcerias!Qualquer coisa, mando o link a todas!

sábado, 2 de outubro de 2010

Se joga na pista! #dicas

Se tem uma coisa que eu gosto é dançar.E eu adoro seguir a coreografia original(por isso vejo muito videoclipe).Selecionei alguns clipes para você também cair na dança:
1)Snearknight-Vanessa Hudgens

A coreografia é fácil e ótima pra treinar em casa com as amigas.A música começa calma e vai agitando até o refrão.É descolado!
2)Waka waka:Shakira

A coreografia é engraçada,simples(melhor ainda se você consegue mexer braços,pernas e quadril facilmente).Muita gente indica essa dança como um terino divertido para ficar uma cintura definida e barriga sequinha.Tente!
3)California Gurls-Katy Perry

A diva sempre investe em clipes alegres,dançantes.A parte em que ela dança na praia com as amigas é ótima e seus passos são fáceis de memorizar e até eu(que sou péssima nessa coisa de decorar)aprendi.Divirta-se.
4)Single Ladies -Beyoncé

Clipe muito famoso,com vários covers(até dos VDGS).Música e muita dança do começo ao fim.Os passos são um pouco dificeis,recomendo que vc assista várias vezes o video e procure no Youtube dicas dos passos.
5)Somebody to Love(Colírios Capricho)

A coreografia de Somebody to Love do Justin Bieber é íncrivel e até fácil.Só consegui trazer pra cá a versão dos VDGs,porque não era permitido copiar os clipes originais.Mas essa versão ficou até mais fácil,né?
6)Bad Romance-Lady Gaga

A rainha das coreografias mais legais e loucas não podia faltar!Esse clipe é o mais fácil de copiar os passos mesmo assistindo uma vez só.
Se vocês forem fazer alguma coreografia dessas,filmem!Me mandem o link,vou adorar ver!Comenta aí,diz os clipes desses que você mais gosta.
Vote nas enquetes

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Harry Potter +minhas novidades

Hoje é sexta feira e pra comemorar eu trouxe um post bem divertido,com muitas coisas.Tem Harry Potter,tem ray ban,tem novidades sobre mim!Veja:
*Lançados mais três pôsteres de Harry Potter:*
Mais um pedancinho do filme esperado que vem por aí!Os três posteres mostram as fotos de Rony,Hermione e Harry ao lado da frase "nenhum lugar é seguro".OMG!Leia mais no site:
http://loveteen.capricho.abril.com.br/blog/novos-posteres-de-harry-potter-7/
*Minhas novidades= Comprei um rayban branco e tô quase terminando de escrever meu livro!*
Eu tava louca pra ter um igualzinho ao que o Federico(nosso baby love) usa na webserie VDG.Não só por isso,também queria um rayban pra tirar fotos e zoar por aí!Olha só uma foto que eu tirei hoje e uma foto do Federico usando MEU rayban(tô brincando):
Outras novidades:tô na reta final de Escuridão Perpétua,o livro que escrevo desde julho de 2009.Fico ansiosa pensando o que eu vou fazer quando ele estiver finalmente pronto.Mandar pra várias editoras?Parece uma ideia legal,mas claro que vou pensar muito nisso ainda! E vou começar a escrever o segundo livro da saga Eternamente,que é Coração Gelado! Se um dia eu lançar meu livro,prometo que aviso a todas minhas parcerias(passarei no blog de cada uma) para que vocês possam vir no lançamento e comprem o livro!Seria muito legal ver vocês!
A outra novidade é que ando tendo alguns problemas pessoais(alguns acontecimentos me deixam felizes,outros tristes) e quando bate aquela tristeza,começo a escrever músicas.Obrigada ao Garotas Clichê por estar ajudando a criar uma conta no you tube para o blog!Vocês são demais!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O novo CD da Avril Lavigne pode ser lançando em outubro!

Nossa,tô muito feliz,mais um CD da minha cantora preferida!Leiam:
Desde o final do ano passado, fala-se muito no lançamento do quarto disco de estúdio da cantora Avril Lavigne. E depois de ser adiado por várias oportunidades, o novo material deve chegar às lojas em outubro deste ano. Tomara,eu preciso comprar urgente!
A informação ganhou força recentemente. A Sony Music da Itália teria dado a informação que o lançamento do novo disco de Avril estava previsto para outubro. Porém, o site da cantora ainda não divulgou nada sobre o assunto,não há nada totalmente confirmado.
Entretanto, já se sabe que a cantora tem músicas prontas para o próximo disco. Avril Lavigne compôs e produziu algumas canções.
Seu mais recente lançamento foi Alice, canção que fez parte da trilha sonora do filme Alice In Wonderland.
Fonte: http://www.vagalume.com.br/news/2010/07/28/avril-lavigne-pode-lancar-novo-cd-em-outubro.html#ixzz2KP2VXpTo
E aí?Quem quer ver a Avril de volta levanta a mão! o/
Gente,eu tô escrevendo músicas ultimamente.Escrevo pensando em experiências que estou vivendo.Depois posto aqui.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#teste Você é revolts?

Você se estressa fácil?Você tem os nervos à flor da pele?Pegue papel e caneta para marcar resultados e descubra se você é revolts!
1)Sua internet caiu e você tava pesquisando imagens para sua pesquisa escolar que deve ser entregue amanhã.Sua primeira reação é:
a-Gritar e chamar mil palavrões olhando pro PC.
b-Faz uma cara feia e fica rezando pra net voltar.
c-Nada.Fica atualizando mil vezes até pegar.
2)No recreio,uma menina derrama catchup na sua blusa.E agora?
a-Você grita com ela e a manda ir pro inferno.
b-Você reclama com a menina,mas vai limpar a sujeira rapidinho.
c-Só corre para o banheiro para limpar-se.
3)Seu apelido na sala é:
a- Miss Nervosinha
b-Sem Noção
c-Você nem tem nenhum apelido sequer.
4-Qual dessas frases você mais fala?
a-Sai de perto,hoje eu tô bad!
b-Olha,não tô muito a fim de conversa hoje.
c- Hoje acordei super calma...
Resultados: Mais A (REVOLTADÉRRIMA)
Menina,você é super Revolts(pior que o Caíque Nogueira).Você briga com todo mundo e estravassa geral sua raiva em qualquer um.Cuidado com esse mau humor,tente ficar mais calma,escutar música suave,senão até suas amigas não mais te suportar!
Mais B (NORMAL)
Você fica revolts na medida certa e nos momentos certos.Afinal tem uma hora em que a gente fica com raiva do mundo e não tem como segurar!Parabéns,continue sendo sempre essa garota.Mas cuidado para não acabar exagerando de vez em quando.
Mais C- (ZEN)
Tô passada.Você é tranquila,calma,fofa.Acha que se estressar é uma coisa idiota que só faz piorar o dia.Tudo bem,é ótimo pensar assim,mas que tal ser mais espontânea?Quando estiver com raiva escute sem culpa aquele CD de rock.Não deixe os outros se aproveitarem de você só porque você é calma,menina!
Comente e diga seu resultado.Desculpem se demorei a postar e a responder os comentários.Mas resolvi logo.

domingo, 26 de setembro de 2010

#dicadesite Loveteen

Quer uma dica de site adolescente para visitar nesse começo de semana?
Pode anotar: http://www.loveteen.com.br/ .Acho que algumas blogueiras visitantes já conhecem,mas a dica vai pra todas!
O portal Loveteen tem notícias imperdíveis sobre os famosos,matérias de estilo e sobre colírios,uma área enormeeeeeee com testes ótimos que não acaba mais,dowloands de emoticons e coisas para Msn e Blog,promoções e muito mais! Lembra muito o site da Capricho! Vale também lembrar que Loveteen também é uma revista(mensal)ótima,super recomendo,vem com um monte de posteres dos nossos artistas favoritos!
É um site super colorido,jovem,pra ser visitado todo dia!Quer um segredinho? Sempre navego nesse site para ter inspiração e novidades para meus novos post! #fikdik
Gostou? Então clica AQUI e divirta-se.
MAHPESSOA

sábado, 25 de setembro de 2010

#analiseolook Ashley Tisdale

Ele já foi patricinha e brilhou no papel da Sharpay em HSM. Estamos falando da atriz Ashley Tisdale,a escolhida para o Analise o Look. Ash é muito estilosa e é sempre clicada nas ruas pelas roupas que usa no dia a dia.Veja:Vestido:peça curinga e muito usada em todas as estações. Agora que estamos entrando na moda primavera-verão,as estampas mais usadas são florais.
Camiseta branca: serve para disfaçar o excesso de decote do vestido.
Casaquinho tipo cardigã: também super em alta,ele serve pra dar uma descontraída num look sério ou romântico. Nesse caso,use-o aberto.
Botas caubói: deixam o look com um jeito mais folk.
Ray Ban vermelho: Também tá todo mundo usando esse tipo de óculos!
Lindo esse look,até você mesma pode usar! O que achou?Comenta aí!
PS:lembra da Guerra de Capas?Eu resolvi postar as duas capas.Muita gente adorou as duas capas,então acho melhor postar as duas,certo?
MAHPESSOA
ps:meninas,tô sem orkut por um tempo vou criar outro.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guerra de Capas!

Vocês sabiam que eu escrevi uma revista chamada ROCK?Enfim,o que eu quero dizer é que vai ter uma nova seção no PB com as capas da revista com o conteúdo postado no blog.Todo fim de mês,eu vou fazer 2 capas(com as artistas diferentes,mas com as mesmas coisas)e colocarei aqui em votação.A melhor capa escolhida será capa do mês e será postado numa página exclusiva.
*Já tem duas capas prontas para o mês de setembro:
Capa 1: Demi Lovato &Camp Rock
Capa 2:Federico Devito & VDG

Qual vocês mais gostaram?Qual combina mais com os posts deste mês? Votem muito na sua preferida,porque o prazo dos votos é pequeno. A enquete já tá no blog!

Quero dar os créditos da ideia dessa seção ao blog Linda de Morder,que também tem uma revista fofa,a Dexaky.Vejam AQUI.

Votem nas enquetes,comentem!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por que você não me vê? #PostDiferente

Acordei inspirada e resolvi postar algo novo:
"Por que você não me vê?Por que nunca fala comigo?Por que nunca me notou? Por que sempre ficou em silêncio quando poderia falar?
Eu queria muito poder te ver agora,queria tocar seu cabelo,ouvir sua voz.Por que você não me vê?
Ninguém quer nos aproximar.Somos tão diferentes,igual ao azul e ao vermelho.Por que você não me vê? Será que sou invisível?
De mãos dadas com ela,aquela garota arrogante e popular,vocês desfilam pela escola. Por que você NUNCA me vê?
*********************************************************
Gente,foi eu que escrevi esse texto meio sem noção,na esperança de tentar compor uma música.Sei bem que todo mundo tava acostumado a ver posts de moda,famosos,beleza,etc.Mas espero que tenham gostado do post "diferente".Se curtirem,escrevo mais textos assim.Algumas blogueiras me ajudaram a ter essas ideia:Clara ,Alinne e Brena.
Os próximos posts serão "normais"!

Garimpo:os melhores vestidos da Avril Lavigne!

Uma simples pesquisa no Google rendeu uma ideia muito legal de fazer uma matéria com uma lista dos melhores vestidos que a Avril Lavigne já usou! Olha,isso é só um resumo,porque as produções dela são demais!Love:Uma produção mais "romântica" e menos rock!Trio perfeito:vestido rosa,colar e acessórios pretos e ainda uma meia calça arrastão.Rock Gótico:Essa foto veio de ensaio fotógrafico da Avril pra uma revista com o tema bonecas.Esse vestido preto é tipo assim:SONHO! Segue a regra por exemplo,do vestido lindo que Avril usa no clipe Alice,que eu acho super!Veja:

Black Star: Até no comercial da marca do perfume da cantora,Avril arrasou com esse vestido mais curto(ótimo pra festa de 15 anos).Eu quero um igual!

Divertido:Modelinhos curtos,de bolinha,com tule,cores legais: ultra moderno.É a moda total da temporada,são vestidinhos super disputados!

Stardoll: Até aqueles jogos de vestir bonecas já encontramos opções lindas de roupinhas inspiradas no estilo da Avril Lavigne.É de babar!
Vote nas enquetes e comentem!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Listas de desejo:roupas

Fiz uma pequena listinha de peças de roupas e acessórios que eu tô louca para comprar.Dá uma olhada e vê se você concorda comigo:
*Calças coloridas*
Roxa,vermelha ou verde claro. Estão super na moda,tá todo mundo usando!Essas calças são tipo assim TUDO!Os caras do Restart usam sempre e todo mundo lá na escola tá querendo.Vocês sabem muito bem que eu ADORO tendências,então preciso de uma calça assim!
*All Star Chuck Taylor*

Esses all stars são mega exclusivos,passa o tempo todo no comercial da Converse e é muito massa porque combina com meus jeans ou shortinhos.


*Vestido Glam*
Digno de tapete vermelho,bem coladinho na cintura,preto...Super rock!Eu sou fã desse tipo de vestido,acho coisa de diva mesmo!
*Saia de tule preta*
Acho lindo esse tipo de saia!Os desfiles da Abbey Dawn,marca de roupas da Avril Lavigne dá bons exemplos de como usar essa saia de tule preta!Adoro!
Pronto,meninas!Isso é só um resumo,mas dá pra ter uma ideia legal!Comentem muitop,visitem sempre e continuem votando nas enquetes!
Fiz um lápis-caneta muito louco,depois explico como é!Ah,escrevi uma música,tipo uma poesia.Se vocês quiserem,eu mostro aqui num post.Não sei se ficou legal,mas depois vcs me dizem!

domingo, 19 de setembro de 2010

Vencedores das enquetes!

Este mês deixei rolando um monte de Enquetes pelo blog.E claro,está na hora de fazer uma menção honrosa a todos que ganharam(e de quem perdeu).
1- Melhor VDG4 colírios lindos,24 votos,decisão mega apertada e 1 vencedor: Federico Devito,com 37% dos votos.Logo atrás,quase o alcançando,ficou Dudu Surita com 29%,logo atrás Renan Grassi com 20% e por último Caíque Nogueira com 12% dos votos! Vitória do nosso argentino Fêd!Eu não posso mentir,tava torcendo mesmo pelo Federico!Ele manda muito bem dançando,escrevendo aqueles posts divertidos,além de ser muito lindo!Criei uma comunidade do orkut pra ele que já é um sucesso.Participe AQUI.
2-Melhor bandaDisputa acirrada entre Restart e Nx Zero.Mas quem levou a melhor foi Restart(com indiscutivéis 45% dos votos da galera),logo depois Nx Zero (35%),depois Hori (15%) e por fim Cine(5%).Restart provou que é mesmo a banda do ano levando 5 prêmios no VMB.Nossos coloridos lançam moda!(Criei uma comunidade no orkut pro Pe Lanza,participa AQUI).Ah,e também parabéns ao Nx Zero por quase ganhar nossa enquete e por ganhar o prêmio show do ano no VMB.
3-Novas enquetes
Vou preparar uma série de enquetes que vai começar a circular no blog a partir de hoje com vários temas e artistas que marcaram 2010 (por exemplo "Música do ano" "Revelação do ano",etc) e no fim de novembro,farei um post super especial com os vencedores!Tá afim?Vota muito nos seus favoritos e divulga!
Comentem!

LinkWithin