segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que fazer quando todo mundo é roxo e vc é amarelo?


(Acordei com a ideia deste post)
Sabe quando todosquerem ganhar um cachorro(eu tb,se chamaria Apolo).Mas Você prefere coelhos?Todo mundo usa ALL Star (eu amo usar all starr),mas vc prefer Kolosh,todo mundo prefere Lady GaGa ,e vc prefer Victor e Léo (é meu caso),todos tem alguém que o idolatra(mas... por acaso vc acabou com a fome no mundo?por acaso vc é presidente do Brasil?por acaso vc conheceu Michael Jackson?),mas vc é excluído(a).Todos adoram futebol,mas vc prefere o handebol (meu caso tb)
Meu recado é que vc faça o que gosta independente das outras pessoas..Se ñ sabe jogar direito seu esporte preferido,ñ desista,jogue por sua diversão.
Mas obedeça seus pais!Eles são os únicos que podem ou não concordar com suas diferenças e manias.Pense bem nisto!
Comentem.
MAH

2 comentários:

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin