quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Trilha sonora de Lua Nova!!!!

Veja a lista completa das músicas que estarão na trilha sonora de "Lua Nova"!
1) Death Cab For Cutie – Meet Me On The Equinox
2) Band Of Skulls – Friends
3) Thom Yorke – Hearing Damage
4) Lykke Li – Possibility
5) The Killers – A White Demon Love Song
6) Anya Marina – Satellite Heart
7) Muse – I Belong To You (New Moon)
8) Bon Iver and St. Vincent – Roslyn
9) Black Rebel Motorcycle Club – Done All Wrong
10) Hurricane Bells – Monsters
11) Sea Wolf – The Violet Hour
12) OK Go – Shooting The Moon
13) Grizzly Bear – Slow Life
14) Editors – No Sound But The Wind
15) Alexandre Desplat – New Moon (The Meadow)


Você pode ouvir as músicas no MYSPACE.
FONTE:http://capricho.abril.com.br/diversao/saiu-lista-trilha-sonora-lua-nova-500381.shtml
CAPRICHO.COM.BR


bj e comentemmmmmmm

4 comentários:

  1. legal! eu ouvi uma música desta lista e gostei.
    lua nova promete arrasar!

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi :
    Death Cab For Cutie – Meet Me On The Equinox
    Band Of Skulls – Friends
    Thom Yorke – Hearing Damage
    Lykke Li – Possibility
    e é mara!

    ResponderExcluir
  3. eu sómente ouvi:Lykke Li/Possibility e achei SINISTRO MAS MUITO LEGAL E MARA!
    o blog Pensando Bem acerta em cheio quando fala das novidades de Luanova,eu amo!
    bj
    assinado:Anna Maria

    ResponderExcluir
  4. Valeu,galera!!!!
    Vou estar ligada em todas as novidades twilight* e trazer as fofocas através do meu blog!Estejam sempre visitando.
    Um abraço e comentem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin