quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Famosos em 2010:O que vem por aí?



Segundo o famoso mapa das celebridades,muitos bafões e novidades rolarão em 2010:
.Robert Pattinson vai continuar lindo no papel do Edward Cullen,e ele virá pro Brasil
.Kristen Stewart vai ousar com mais um corte de cabelo ãhn ehm ãn DIFERENTE
.Taylor Lautner vai continuar sendo o sarado do elenco de Crepúsculo e se assumirá de vez com a Taylor Swift
.Os Jonas B. virão para o Brasil e ainda arrasarão num novo filme(ñ é camp rock!)
.Demi Lovato e Selena Gomez vão gravar PPP 2 e farão as pazes
.Lady GaGa vai investir numa grife de roupas inspiradas nela mesma e fará um filme
.Katy Perry vai sair do âhn buraco e vai emplacar um novo HIT
.Eu vou emfim descobrir que é Justin Bieber
.Beyonce vai estrelar um novo clipe e vai por um esparadrapo na boca do Kanye West
.Miley Cyrus vai se cansar de Hannah Montana ,e voltará pro Twitter!
.As Pussycat Dolls vão cantar HUSH HUSH ao vivo em algum lugar
.Zac Efron vai sentir saudades do Troy Bolton ,de High School Musical
.Enfim descobriREMOS porque Peter Facinelli gosta tato de interpretar o dr.Carlisle de TWILiGHT.
.Rihanna vai dar o troco em Chris Brow!uhul
.Os garotos do vida de garoto capricho(Federico,Dudu,Caíque) vão continuar lindos e sendo um super sucesso!Oba
Bom,tude se resume nisso.Se as previsões se concretizarem:parabéns para mim.Se não,foi bom conhecer vcs.Errrrr brincadeira!
Abraço!Comentem!Se não coseguirem,mandem e-mail para marilia-pessoa2hotmail.com

3 comentários:

  1. Como assim? A Demi e a Selena tinham brigado? :O haha, nossa quantas previsões! Mas agora os Taylor terminaram :/ Agora eu tenho chance com ele! hahaha, brimks! Sou a @thabdala, da Galera Capricho, que tava no twiitter e tal, haha, bjsbjs :*

    ResponderExcluir
  2. Hey Mah, tomara q os JB venham pra Recife pra eu e ti torrar o juizo de nossas maes pra ir pro shoe rsrsrs!
    Saudads eternas! Eu fui quinta lah no Conego e nem te vi passou td mundo menos vc acho q tu tava ficando com um menino neh? Jah sei quem eh total!!! RSRSRSRS! Te amoo,melhor [By: Luanna]

    ResponderExcluir
  3. Grife de roupas da Gaga? eu queroooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin