domingo, 21 de fevereiro de 2010

De olho no:Justin Bieber


Fiz essa matéria porque me pediram (e pq I LOVE JUSTIN BIEBER!)
Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.
VIDA PESSOAL:Seus pais são divorciados , Justin tem uma irmã de 1 ano, chamada Jazmyn, e um irmão que nasceu em novembro de 2009, chamado Jaxon. Os dois irmãos por parte de pai. Justin fala em entrevistas que atualmente vive em Atlanta, mas viaja sempre fazendo shows e divulgando seu álbum. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro (oba).
FAIXAS DE SUCESSO DO JB: BABY/ONE TIME(amo os clipes dessas 2 primeiras)/One Less Lonely Girl/Favorite Girl/Love me entre outras.
Gostou?Detestou? Veja mais no :http://pt.wikipedia.org/wiki/Justin_Bieber
BJ, MAH PESSOA ! ME SEGUE NO TWITTER: @mahpessoa

3 comentários:

  1. Ameiii a matéria!O Justin é lindo demais e eu realmente não imaginava que ele começou a mostrar talento tão cedo!Obrigada por atender o pedido de nós,fãs desesperadas por JUSTIN B.
    bj. Aninha Paula

    ResponderExcluir
  2. Ele tah solteiro? corram garottasssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Pode tirar o cavalinho da chuva ô anonima ele eh meuu!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin