quinta-feira, 10 de junho de 2010

Efeito lomografia



Dia desses eu resolvi baixar alguns efeitos incrivéis para photoshop(não sou a expert em photoshop,mas tô aprendendo).Encontrei num blog de tecnologia da Capricho alguns efeitos de lomografia que transformam qualquer foto,num passe de mágica.Teste vc também,vale a pena!!!!!! Nesse link vc tem mais ideias e pega alguns modelos para baixar: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/efeito-de-lomografia-em-fotos-digitais/
Como usar: •Salve-as na pasta C:/Arquivos de Programas/Adobe/Adobe Photoshop (o nome dessa pasta pode variar de acordo com a sua versão do programa)/Presets/Actions
•Abra uma foto no Photoshop e digite Alt + F9. Isso abrirá a janela de actions.
• Nessa janela, clique no botão do lado direito superior e depois em Load actions…, dí só escolher sua action, clicar nela e ela irá magicamente transformar a sua foto!
E ,aí gostou? é fácil demais, se vc tiver alguma dúvida ,comenta perguntando e eu te ajudo! Um beijão e comenta.
PS:essa foto minha é do efeito lomografia Retro Love.ficou legal?
+Ninguém ainda mandou foto pro Concurso Melhores fotos! Ainda tá em tempo,manda sua foto com o tema!

3 comentários:

  1. a tua foto ficou linda e as fotos da taylor também,vou tentr usar a lomografia,mas meu photoshop é em ingles aí fica meio dificil arrumar as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! tudo bom? você aceita parceria? www.garotas-up.blogspot.com , amei o blog , ta de parabéns! , aqui queria saber aonde você baixou o photoshop , por favor deixe uma resposta como comentario em um post recente do meu blog , bjuuus :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin