sábado, 2 de outubro de 2010

Se joga na pista! #dicas

Se tem uma coisa que eu gosto é dançar.E eu adoro seguir a coreografia original(por isso vejo muito videoclipe).Selecionei alguns clipes para você também cair na dança:
1)Snearknight-Vanessa Hudgens

A coreografia é fácil e ótima pra treinar em casa com as amigas.A música começa calma e vai agitando até o refrão.É descolado!
2)Waka waka:Shakira

A coreografia é engraçada,simples(melhor ainda se você consegue mexer braços,pernas e quadril facilmente).Muita gente indica essa dança como um terino divertido para ficar uma cintura definida e barriga sequinha.Tente!
3)California Gurls-Katy Perry

A diva sempre investe em clipes alegres,dançantes.A parte em que ela dança na praia com as amigas é ótima e seus passos são fáceis de memorizar e até eu(que sou péssima nessa coisa de decorar)aprendi.Divirta-se.
4)Single Ladies -Beyoncé

Clipe muito famoso,com vários covers(até dos VDGS).Música e muita dança do começo ao fim.Os passos são um pouco dificeis,recomendo que vc assista várias vezes o video e procure no Youtube dicas dos passos.
5)Somebody to Love(Colírios Capricho)

A coreografia de Somebody to Love do Justin Bieber é íncrivel e até fácil.Só consegui trazer pra cá a versão dos VDGs,porque não era permitido copiar os clipes originais.Mas essa versão ficou até mais fácil,né?
6)Bad Romance-Lady Gaga

A rainha das coreografias mais legais e loucas não podia faltar!Esse clipe é o mais fácil de copiar os passos mesmo assistindo uma vez só.
Se vocês forem fazer alguma coreografia dessas,filmem!Me mandem o link,vou adorar ver!Comenta aí,diz os clipes desses que você mais gosta.
Vote nas enquetes

4 comentários:

  1. Oie, já pus teu blog lá no meu como o blog do mÊs!
    __________________________________________________
    Tem, Orkut?
    __________________________________________________
    Essas músicas são super legais de dançar mesmo!

    Bjo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie' flor.
    tem alguns selinhos pra vc no meu blog.

    http://conexao-dloka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse post ficou suuper!!!
    Demais! Adorei as musicas! Eu também amo dançar!! Eu sei dançar waka waka e bad romance, mas quando toca uma música eletronica eu não consigo ficar parada!

    Bjs!

    ah vi o post anterior! Demais seu rayban, você tá linda na foto!

    ResponderExcluir
  4. oi sou do sweet girl http://sweetgirl-blog.blogspot.com/ acc sim parceria vou pegar seu banner, avise-me quando pegar o meu.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin