sábado, 25 de abril de 2009

Tudo de Blog


Minha grande vontade é participar do TUDO DE BLOg Capricho.Eu sempre ralei muito pra que NathaliA Duprat notasse meu blog e sempre tive blogs.Tenho 2 muito mara!Amo postar no' Blog Da Mah',eu adoro ver as pessoas visitando ,lendo e comentando o que eu escrevo.Isso é maravilhoso e eu quero participar do tudo de blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!A revista Capricho é ótima porque as leitoras participam muito e em todos os quadros.Eu envio minha opinião e estou super ansiosa pra ver Victor E Léo na capa!A revista que eu escrevo e sempre escreverei é a GLITER .Depois escreverei sobre a GLITER e vcs vão adorar !!!!!!!!!Só pra matar parte da curiosidade de vocês vão no meu outro blo gliter.nireblog.com ele fala da Revista Gliter,a revistinha que EU MESMA EDITO E ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin