domingo, 26 de abril de 2009

Diário chamado...Holly

Eu escrevo no diário há um tempinho.Toda vez que ele acabava,eu comprava outro.Hoje tenho 3 diários.O meu atual é lilás,cheio de desenhos.E tive a brilhante e muito doida ideia de mdar um nome pro proprio diario;HOLLY.Sendo que o diário e uma DIÁRIA feminina.E toda vez que vou escrever começo axim:
"Querida Holly"
Depois escrevo o que quero.Virou mania mesmo.Não vivo sem escrever sobre o acontece,fofocas,e sobre mim.Tá na cara que não escrevo no meu blog o mesmo que escrevo no meu diário(diária) de papel .
E esse diario que coloquei aí do lado pra ilustrar o post é muito diferente do meu diario de verdade.
Comentem.
Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin