sexta-feira, 1 de maio de 2009

Victor e Leo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou fã de VICTOR E LÉO e isso vocês já sabem há um tempão !!!!!!!!!!!Tenho dvds ,cds,músicas em mp3,no computador,e vejo vários videos dos fofos(victor e leo) e salvo um bocado!!!!!!!
No meu super blog,lógico que eles jamais iriam faltar,até porque não paro de falar e pensar neles( calminha aí,eu não sou doida não,somente uma fã enlouquecida!!!!!"kkk").Sei tudo sobre eles.Mas vou trazendo tudo do muitooooooooo que sei em posts alternados,blz?
Baseado numa entrevista que vi no YOU TUBE com eles,o Leo disse que ele adora cantar e sabia tocar piano,flautinha(ele aprendeu no colégio,que resenha!).O Victor sabe tocar violão desde MUITO pequeno e tb ama cantar.
Eles descobriram que tinham união perfeita pra cantar quando fizeram um dueto no banheiro (rsrsrsrs) e deu muito certo!!!Começaram cantando e tocando em bares pequenos e hoje faz um incrivel sucesso em todo país e tb no mundo todo(legal,prova de que eles são fera mesmo!!!!!!!).
Victor compõe as músicas da dupla(lindo,talentoso,intaligente,legal...)e diz pra gente que a inspiração ,ele nem sabe ao certo de onde vem .Diz que se inspira no dia a dia ,que são pequenas coisas,quase invisivéis,que a gente quase ñ percebe e entende...
"A melhor maneira de exergar o invisivel é aprendera sentir a sua verdade própria.[...]' diz o lindo Victor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin