quarta-feira, 6 de maio de 2009

Victor e leo (no vagalume!)

Gente!
Olha só o que eu achei no Vagalume !!!!!!!AUTOGRÁFO DE VICTOR E LEO!!Puxa,eu nunca pensei que eu fosse conseguir esssa façanha,mas eu sou danada e muito determinada!!!(kkk)
Ainda ñ falei com eles,mas ainda vou falar,eu tenho certeza!! :D
Mas quando eu falar com eles; eu vou tirar muitas fotos com eles,gravar um tres videos com eles e um dos três videos eu pedirei p/a eles falarem deste meu blog(Olá!Aki quem fala é o victor e é o leo,e nos queremos parabénizar o BLOG DA MAH por falaram bem da gente... )
Emoção,não é???!?
Bom,depois eu trago mais novidades e entrvistas sobre/com eles,blz?
Comentem!
Mah

obs. a edição 55 da revista Gliter já está nas bancas!

Um comentário:

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin