domingo, 10 de maio de 2009

O mundo da Avril lavigne -revista atrevidinha

Ela nunca quis a fama de boazinha. Ao contrário. Desde que surgiu no cenário musical, sempre deixou claro que queria fazer sucesso como cantora e nada mais. O próprio estilo da cantora inspira adolescentes de todas as partes do mundo. Você também é uma avrilmaníaca/o?
O que você acha das suas fãs?Elas são realmente dedicadas e muito leais.
O que você gosta de fazer quando tem um dia livre?Eu gosto de ir ao shopping.
Você tem algum bichinho de estimação?Não.
Como você acha que vai estar daqui a dez anos?Só sei que, até lá, vou continuar apaixonada por música!
Qual é o seu estilo de se vestir?Eu costumo usar preto dos pés à cabeça.
E como você gosta de se maquiar?A única coisa que uso é um lápis preto para contorno dos olhos.
Que mudança você gostaria de fazer nos cabelos? Eu quero tingi-los de preto.E fiz mechas pink.
Qual é seu filme favorito? Eu gosto de Mudança de Hábito 2, por causa da trilha sonora. Eu amo todas as músicas desse filme!
O que significa "rock" para você?Para mim, rock é Nirvana.
Quem é seu artista favorito?
gosto muito do Billy Joe, do Greenday
O que você gostaria de fazer se não fosse uma artista? Talvez fosse uma policial!
Quem é a pessoa que você mais admira no mundo? Minha mãe.
Curiosidades:Ela toca bateria, violão e guitarra. E aprendeu tudo sozinha!A fofa faz parte da geração saúde: é vegetariana e adora esportes. Quando tem tempo, pratica musculação e encara até um treino pesado de abdominais!Em todos os shows,Avril solta a voz de verdade. Ela se recusa a fazer playbacks.
Dados obtidos no site www.atrevidinha.com.br


3 comentários:

  1. Oii benhe
    beem como voç conseguiu colocar plano de fundo no blog ? *-*

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal,gosto muito da avril Lavigne e adorei a entrevista

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito da avril Lavigne muito muito muito gostei da entrevista de merda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin