sexta-feira, 1 de maio de 2009

Victor e Leo(de novo,mas não me canso!)

Eu estava assistindo o video de victor e leo Borboletas e confesso:A-D-O-R-E-I!!!
Pra quem não sabe (sem ofensas,mas vcs ja deviam saber ),VICTOR E LEO SÃO IRMÃOS!!!!!!!!!
Não sei como eles conseguem se dar tão bem e sem brigar com facilidade(particularmente eu brigo muitoooo com meus irmãos!).Imagine só cantar com seu irmão ou sua irmã?????????
O link do video borboletas é :http://www.youtube.com/watch?v=b_tvtvtUXII&feature=related
Depois eu falo mais sobre os fofos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E falarei tb da revista GLITER ,da capricho,de tudoooooo!!!!!!!!
comentem e deem suas sugestões e seus blogs pra que eu os visite que comente!!!!!!!!!!!
Comentem!!!
Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin