quinta-feira, 21 de maio de 2009

Top Blog 2009

Oi,gente!!!!Como vão?
Pra quem não sabe eu e meu blog (este que vc tah lendo agora) fomos indicados para o TOP BLOG MELHORES BLOGS.Estou no tema variedades e concorrendo a premios.( estamos concorrendo a um mês atrás!!!!)
Quer uma prova de que to falando sério mesmo? Olha só esse selo amarelo no alto da página ,perto do título!Emocionante,né????!!!!!!
Votem bastante no meu blog,sempre que possivél,blz?Por Favor,gente!!!!!
Espero que tenham gostado muito da novidade,um grande abraço.
Me visitem sempre e comentem!
Bj
Mah :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin