domingo, 27 de dezembro de 2009

Melhores looks da Avril Lavigne n3


Oi!Sou eu de novo(ah claro,né?quem mais poderia ser?)
!Agora estou na temporada 3 dos melhores looks da Avril Lavigne!Desta vez trago o tema'rua'!São roupas bem bacanas e tem algumas peças que eu tenho no meu guarda roupa!
Descrição da Capricho.com.br:"Avril também adora casaquinhos de moletom estampados: E o da 4 foto, todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados. Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes. No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples."
Os looks que mais amei:look 1 ;look 3 ;look 4 e mais ou menos o look 5!
Veja mais e mais:http: //capricho.abril.com.br/moda/estilo-estrela-avril-lavigne-413862.shtml
Bjos.Vou ver se consigo mais coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin