sábado, 12 de dezembro de 2009

NOVIDADES!!!!!!!!


Desde já,peço descupas por não ter postado nada!Mas agora volto a firmar o compromisso que existe entre eu e os visitantes do blog!NOVIDADES:
. Desde novembro ,eu criei meu twitter!Visita aí: www.twitter.com/mahpessoa Ele é ótimo e tem muita gente me seguindo!Vlw!!!
. Assisti Lua Nova e achei muito LEGAL!!Assistam ,vcs vão gostar!
. Vou voltar a escrever a revista Gliter,mas numa versão bem mais ampla,moderna e legal.Do jeitinho que vcs querem.
. Estou escrevendo o livro Escuridão Perpétua,e to quase na metade!Depois eu conto mais detalhes.Vcs vão se apaixonar pela história tanto quanto eu!
. Estou de férias,portanto vou postar algum texto ou foto sempre no blog!

Obrigada gente!Amuuuuuu vocês!
Beijo, Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin