sexta-feira, 27 de março de 2009

Amigas e suas manias!

Oi ,galera!
Já falei da minha pulseira de estimação.Mas agora falarei das malukises dos outros.
Eu tenho uma amiga q tem a Confiavel:uma folha de papel coberta de calculos matématicos.
Já outra amiga,nãop pára de rir jamais!
Tem outra amiguissima tb que tem um estojo em formato de cão.Adivinhem só o nome:Sofía!
Vc tem alguma amiga ou amigo com um jeito engraçado?Comente !Eu gostaria muito de saber!
Mah

Um comentário:

  1. Eu tenho umas amigas mt MARA tbm,Marília!!
    Uma é muito louca e adora fazer revista e além do mais é louca por... vc sabe (L)
    - a outra tbm, a mesma coisa so q é louca por um budogue
    - tem a outra q tbm é cheia de matematica na cabeça! vixe maria da ate dor de cabeça.
    - tem a "queimem no fogo do inferno" é o q ela sempre diz: a caveira
    -tem a do estojo de chaveiro de sapato! kkkkkk!!
    e mts outras miguinhas.

    Mesmo sendo assim; loukinhas, CDF, escritoras ou jornalistas, adoro elas são como minhas irmas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin