quarta-feira, 11 de março de 2009

Engolir Sapos

Eu ,no passado vivia levando desaforos pra casa.Hoje isso mudou em parte:estou sendo bem mais sincera,mas ás vezes é melhor engolir algum desaforo,do que passar por barraqueira(o q é desagradavél).
Digo isso porque muitas vezes eu me arrependi amargamente de ter abrido a boca para falar alguma coisa!
Mas,há situações que é um absurdo enorme você ficar calada!Mas,por via das dúvidas...é melhor pensar bem antes de agir e bolar um plano a cada problema a enfrentar!
Pensem nisso ,amigas!!!!!!!!!
Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin