terça-feira, 24 de março de 2009

Pulseira de Estimação!

Vcs já tiveram uma puseirinha de estimação?Não?Pois eu ,Mah,tenho uma!
Desde 2008!Ela é rosa pink e rosa clarinho!Ela é de elastico especial e nunca vai se torar,porque é superrestistente !
Pra todo lugar que eu vou,por mais q a roupa não tenha a mesma cor,mas no meu pulso está sempre a "pulseira xodó"!
E o mais engraçado,é que todo mundo q eu conheço pede pra provar a pulseira e dizem:-que coisa,essa pulseira só tem a ver com vc!
Uau!Uma pulseira única e mega querida!
VCS TEM ALGO PARECIDO?se tiver,comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin