quinta-feira, 1 de julho de 2010

Colírios Capricho: qual é seu favorito?



Já babei e gritei muito assistindo o novo reality da MTV,Colírios Capricho! E aposto que vcs,meninAs,também!!! Sim,qual é o seu preferido?
Qual vc acha que tem perfil,talento,BELEZA,carater e simpatia para ser o quarto VDG?
Bom: meu escolhido é o Renan Grassi,16 anos.Ele adora jogar futebol.Em agosto de 2009,foi colírio da CAPRICHO pela primeira vez. Depois,fez alguns comerciais e ganhou até fã-clube.Veja aki tudo sobre ele:http://colirios.capricho.abril.com.br/colirio/renan-grassi
Ele é lindo demais,tipo um mistura do Lucas Till,do Federico Devito(ele é simpático e tira fotos pela webcan),e também o Caique Nogueira.
Mas,comenta aí e diz qual vc mais gostou!
Um bj,MAHPESSOA
PS: Peço desculpas a todos os meninos que leem o blog,sei que vcs não viram muita graça em um post sobre colírio! #fail
PS 2:pintei minhas unhas na cor do Brasil,ficou animal!Depois fotografo e mostro tudo!E se vc tbm pintou suas unhas de um jeito legal,fotografe e mande pro email do blog mahpessoablog@gmail.com vou publicar!

Um comentário:

  1. MELDELS, Marília! Que gatinho esse menino!
    mas eu já tenho meus favoritos ,é o Gustavo e Mateus.

    teu blog ahaza doida!!!!!!
    preciso falar com tu !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin