quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novidades

Quanta coisa acontece em menos de 24 horas,meninas!!!!
Fiz uma nova parceria,com o blog Celib's Novs(amei esse blog):
Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!
Ganhei alguns presentinhos da Alinne,do blog Garota Estranha:

Obrigada mesmo!!!!Adoro ganhar presentinhos para o blog!
Ah,e tem mais: demorou,mas ASSISTI ECLIPSE!!! Filme muito bom!Cheio de ação,suspense,superou minhas expectativas total!
Depois volto e escrevo mais um post!!!!!
Bjs!!!!!! MARÍLIA

6 comentários:

  1. oii,vou te mandar um e-mail com as perguntas e vc responder mas se preferir podemos fazer pelo msn!

    ResponderExcluir
  2. Oii!Topa ser minha parceira?Jah tah lá no meu blog,se naum topa só falar q eu vou tirar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, esse blog é bem maneiro mesmo. E claro, parabéns pelos presentinhos, é tão bom ganhar uns mimos.

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jah enviei o e-mail.Pode me responder ainda hj?

    ResponderExcluir
  5. Oioi, tô seguindo! Me segue tbm ?
    www.laialisafa.blogspot.com

    Bjoos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin