terça-feira, 20 de julho de 2010

Mimos da Hello Kitty!

Olha só alguns lançamentos íncriveis e super luxuosos da Hello Kitty!As invenções são tão lindas,tudo sempre muito rosa,muito fofo e sempre com a carinha fofa dela!Os mimos vão de máquinas fotográficas até aspirador de pó ,frigobar,torradeiras!Confira!

1:coturnos(botas)
2:câmera fotográfica digital
3:calculadora
4:celulares
5:notebook
6:mouse
7:Mp3 Player
8:relógio básico
Quer ver mais?Então corre pro site www.uol.com.br/smk2 "Meu estilo"

4 comentários:

  1. Oiii flor, feliz dia do Amigo!
    ja mudei o seu link-me ficou lindo!
    a flor me ajuda?
    eu não sei fazer banner, faz um pra mim quand der pra voc?
    Beeijo
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ô liinda, eu ja pus o seu link , e tô seguindo!
    espero que faça o mesmo =)
    bjim :*

    ResponderExcluir
  3. Noossaa *-* que fofooos
    Seu blog é mto lindo, obg pela visita lá no meu!
    Aceita parceria ?

    Bjoos,
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pegue já o seu selinho!
    http://otodoaquidapeh.blogspot.com/p/selinhos-pegue-o-seu.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin