segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dicas pra quem quer se ver ver longe de cravos e espinhas!


Quem nunca ficou desesperada quando aparece aquela espinha feia bem no meio do nariz no dia de uma festa?Ou aqueles cravinhos que estão "enfeitando" sua testa agora?Fiz algumas dicas que ajudam a reduzir os cravos e espinhas,se liga:
+Previna o aparecimento das espinhas e livre-se dos cravos:
Comprei um sabonete pro rosto que promete remover a oleosidade da pele(e reduzir cravos,espinhas).E funciona!Os cravos estão menos visiveis e ainda não apareceu nenhuma espinha depois que comecei a usar.A dica é lavar bem o rosto com o sabonete diariamente.Procure esse tipo de sabonete em farmácias.
+Quando a espinha está amarelinha você...
só poderá espremer COM CUIDADO a superficie!Pra isso,pegue um pedaço de algodão molhado em água quente e aperte a espinha devagar.Depois lave o rosto com o tal sabonete que eu falei(ou neutro)e aplique um secativo nela.
+Para disfarçar a espina usando maquiagem:
Use corretivo facial.Prefira aqueles que são corretivos secativos(do tipo que disfarçam e secam a espinha...show,néan?)!
Bom,meninas,isso é tudo!Gostaram das dicas?Elas te ajudaram?

Crie recados aqui!

7 comentários:

  1. Adorei o blog *-* to seguindo já ;D
    Se der da uma passadinha no meu?!

    http://gossipbloog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, tenho Acne e detesto(lógico) to looca para ir ao demartologista pra ele passar um remédio eficaz!(yn) Ameii o blog e tô seguindo, #porfavor me segue? bjoss*

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    beijo
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seu banner já esta lá no blog NFE!!
    www.afnaofuieu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente minha pele não é perfeita e eu vou ter que usar essas dicas rsrsrsr!

    Beju

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas ! Tava precisando de ler um pouco mais sobre espinhas rsrs
    Beijos
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. flor q legal, eu uso sabonete especifico tbem, previnnir né, e de manhã uso protetor solar, tem dia q to com preguiça, mais ai resulta em uma espinha ganha kkkk', fora tbem q tem a alimentação né, q tem q tomar cuidado!
    beeijo flor ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin