domingo, 29 de agosto de 2010

Entrevista com a Amanda!

Eu entrevistei a Amanda do blog Amandafyama e adorei!Ela nunca foi entrevistada,então eu acho que ela merece!Ela tem um talento íncrivel,que é desenhar(eu desenho também ,mas hoje me dedico mais a escrever meu livro) e é super legal.

1-O que tá achando de ser entrevistada por mim?
Estou feliz por ter sido escolhida,estou adorando.

2-Ok,vamos as perguntas:Como você é no colégio?
Sou boa,só em matemática que não levo jeito.
3-Qual é o melhor filme?
A saga Twilight é muito boa,adoro!
4-Quais cantores você prefere?
Lady Gaga,Taylor Swift,Justin Bieber,Miley Cyrus... não possso falar mais,senão vai dar uma lista!
5-Como é seu estilo,que peça de roupa você AMA?
Tenho estilo próprio,não gosto de roupas muito chamativas,sou básica mesmo.
6-Quais famosas se vestem melhor?
Selena Gomez e Demi Lovato são as que mais gosto!
7-Se pudesse ter superpoderes,quais você queria?
Saber o que as pessoas pensam de verdade.
8-Qual é seu maior talento?
Minhas amigas acham que levo jeito pra desenhar.
9-Qual é seu maior sonho?
Ser uma cantora famosa e adorada.
10-Se pudesse mudar algo em você o que seria?
Deixaria a timidez de lado.
11-O que é melhor e que é pior de ser adolescente?
O melhor é curtir a vida,o pior é não poder fazer o que quer.
12-Quando criou seu blog e por quê?
Criei dia 7 de fevereiro.Eu queria me expressar,então pensei em usar um diário mas alguém da minha casa descobria,então pensei em criar um blog.Minha irmã sabe da existência dele só não sabe o link porque eu nem falo... Hahaha!
13-Se você pudesse ter 1.000 reais com quê gastaria?
Compraria o que eu tava precisando,tipo um celular bem bonitão.
Adorei a entrevista,a Amanda manda muito bem nas respostas e o blog dela é demais!Nossa próxima entrevista será com a Alinne .
PRA COMENTAR: VOCÊS CURTIRAM?EU ENTREVISTO BEM?

Ps:Votem nas enquetes!

7 comentários:

  1. SIGA o Twitter do BlogdaSB: http://twitter.com/_BlogdaSB

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu aceito sua parceria sim, vou pegar seu banner e começar a seguir, pega o banner la no bog e segue também?

    Beijos e Obrigada
    http://garotascliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigado por aceitar parceria.. ja te linkei la ..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahaha, que legal esse ideia de entrevistar!
    curti *-*

    ResponderExcluir
  6. Oii, seu blog é lindo eu adoreiii!!!Eu tou seguindo seu blog, e gostaria que seguisse o meu!!!Ahh e tbm vc aceitaa parceria...se aceitar passa no meu blog e diiz pra eu poder potar seu banner em minha página!! olha aki é o link de meu blog http://bibinessa.blogspot.com/ !! bjss, passa lá espero que goste!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista, mas amei muiito mais foi o SELIINHO,
    Flor ta liindo!
    Muiito obg!

    Boa semana!
    kisses
    -Jéssica
    http://penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin