terça-feira, 10 de agosto de 2010

JB leva uma garrafada! #tenso


Coitado do Justin Bieber!Durante um show promocional em uma rádio,o cantor,enquanto conversava com o público levou uma inesperada e terrivel garrafada na cabeça!Tadinho,deve ter doído,além de ter sido um mico!Own,parece que só acontece coisas assim com o Justin!Confira o video que mostra o momento da garrafada:

Meninas,eu tô chocada!Quem vocês acham que fez uma coisa dessas?Será que foi uma fã revolts?Comentem e falem o que vocês acharam desse bafão!
PS:RENAN GRASSI é o novo integrante do Vida de Garoto,eu tô tão feliz,tava torcendo por ele!Vocês precisavam ver minha comemoração no domingo!
PS 2:Falta poucos dias pra encerrarmos a enquete 'QUAL FAMOSA É MAIS ESTILOSA?',lembrando que vocês precisam votar na sua preferida!


Crie glitters aqui!

4 comentários:

  1. noossa!
    tenso tenso!
    eu já troquei o link!
    =)
    bjos*

    http://www.marcellagiroldo.com/

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus!!!!! Olha o que fizeram com meu Justin!!!!!!! Ele não merecia esse king kong!
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    /da Barbara

    ResponderExcluir
  3. melDeus heim, o coitado esta numa má fase heim, pode ter sido um garoto q não gosta dele...
    beeijo flor
    e to votando na enquete

    ResponderExcluir
  4. tbm achei um absurdo eu acho que se a pessoa que tacou a garrafa não gosta dele o que ta fazendo no show então pra que vai ? (cada doido neh )...
    Beeijos
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin