sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gossip Girl sem Serena?


A atriz Blake Lively pode sair de Gossip Girls. Será?
Blake,atriz que interpreta Serena no seriado "Gossip Girl", pode ter pedido aos roteiristas para escreverem um fim trágico para a personagem em breve!
A notícia sobre a saída da atriz é do site Heat, mas nada ainda foi confirmado por ela ou pelo pessoal da produção da série.
Tudo indica que Blake não estaria feliz com o seu papel no seriado, nem com os desentendimentos que rolam nos bastidores, e por isso teria pedido para que Serena pudesse morrer ou desaparecer em algum episódio próximo.
FONTE:capricho.com.br
Será que é verdade?Pra comentar:vocês queriam que Serena saísse de GG?
PS:falta menos de oito dias pra fechar a enquete QUAL FAMOSA É MAIS ESTILOSA,se vc já votou,vote de novo!A disputa tá acirrada!


Crie glitters aqui!

7 comentários:

  1. Flôoor !
    Nosaa =/ miil desculpas, eu editei a página esses dias, e esqueci de colocar o seu =/ Ja tah lá ta amr (: Deesculpaa :(
    Que boom que você gostou da bonequinha =D
    Sobre GG: Eu acho que se ela não ta feliz com o trabalho dela , nada mais justo do que ela sair, né?
    Votei lá na enquete já *-* Eu gosto da Taylor =)
    beijoos =*
    http://garotaaltruista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu vi se recadinho, que bom que as dicas poderão te ajudar na escolha da sua câmera *-* e aceito parceria sim ^^, é só seguir e me linkar, depois me avise no muralzinho de recados que farei o mesmo ok? Obrigado pela visita. Lindo seu blog

    www.blogdasb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, mudarei seu banner sim. Bom, na verdade não assisto Gossip Girl então para mim, não fará diferença. Mas muitas das minhas amigas gostam da personagem.

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs e de uma musica sim peguei algumas partes XD e modifiquei ...
    www.afyama.blogspot.com brigada vc pela visita ..

    ResponderExcluir
  6. ok, irei te linkar, também tem que seguir agora flor *-* , farei o mesmo. Então, é só copiar o código dentro da caixinha flor, o link-me está la no finalzinho da página do blog :D

    ResponderExcluir
  7. Aceito as parcerias e obrigada a todas que comentaram coisas legais

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin