domingo, 29 de agosto de 2010

#dica Para Sempre-Os Imortais

Minha amiga me emprestou um livro,Para Sempre-os imortais,da Alyson Noel.Comecei a ler hoje mesmo e-confesso-tô adorando a história!Tem uma certa pegada de Crepúsculo(mas que livro sobre vampiros não tem?) e a capa é inspiradoramente incrível:Sinopse: Ever era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida ,morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãe a cadela. Até que um desastre de automóvel transformou tudo. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, ela precisa aprender a conviver com uma realidade:após o acidente, ela adquiriu dons especiais,enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do ipod. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão. Ever não entende, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada. Ai!Que história linda!
O livro é muito bom,super recomendo!Alguém aí já leu o livro?Qual foi um dos melhores livros que você já leu?Comente,garota!
Não vou postar amanhã porque vou fazer trabalho na escola!

10 comentários:

  1. Oi flor, são é resultado, estou conversando com as meninas e colocando, eu não te vi onlline ainda no msn, estou te aguardando pra fala com você :/

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma indicaçao paara seu blog: http://apeenas.blogspot.com/2010/08/indicacao_30.html

    ResponderExcluir
  3. Aceita parceria?

    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/
    Bjoss ^^

    ResponderExcluir
  4. eu nunca li...mas axei legal! adorei a dica =)
    tem selinho p vc lá no meu blog! é o 50°
    tah nesse link:http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

    Beijos ;*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  5. Parece que vc está bem anciosa com o desenho né ...Eu ainda não acabei de fazer ele vou tentar caprichar o maximo possivel...
    Beijos
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o livro deve ser otimo mesmo, mais pela sipnose não pareci ser d vampiro, ahhh flor me desculpe, por favor! não podi responder ainda a entrevista, estou com varios trabalhos pra fazer, estudar, trabalhar ta uma correria, mais amnha acho q consigo responde!
    beeijão flor ^~

    ResponderExcluir
  7. Laura Arvellos - Garotas Up

    Eu amei o livro acabei de ler todinho , terminei em 15 dias , graças à escola que não era semana de provas lá , mas bem voltando o assunto eu ameeeeei o livro , to doida para comprar o segundo capítulo :)

    www.garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que Legal,Laura! Que bom que vc leu o livro!Eu também tô luca pra ler Lua Azul.
    Gente,em breve,no blog terá mais dicas de livros.

    ResponderExcluir
  9. SVocê tem rasão, o livro é maravilhoso e eu to cada dia mais envolvida com ele. Adorei seu blog entra no meu tb *-* beijos e um feliz Ano Novo.
    http://roundandround1504.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ja li esse livro. ele é otimo!!
    mais ele não é de vampiro!! ahsuash'
    como diz a capa: para sempre os IMORTAIS...
    todos eles são imortais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin