domingo, 5 de setembro de 2010

#analiseolook Katy Perry!

Katy Perry é super comentada no mundo da moda e seus looks são sempre originais e cheio de cores. Não é a toa que ela ganhou a enquete que rolou aqui no blog e virou a Famosa mais Estilosa,então ela merece aparecer aqui no Analise o Look:Tiara: os enfeites com "cartas de baralho" deixou o look a cara do filme 'Alice no país das maravilhas'.Lindo e "girlie".
Colar e pulseiras: vários pingentes unidos num só colar ou pulseira deixa o look divertido e você pode usar todos pingentes que quiser numa só produção.
Vestido:assim como a tiara,o vestido é todo estampado com cartas de baralho.Não é tão longo,mas nem muito curto...super jovem!
Cinto vermelho: Ele está aí para marcar bem a cintura.
Meia calça:A meia calça está na moda e fica bem com vestidos curtos,shorts,saias.Então Katy acertou em cheio!
Sapatos:Os sapatos são do tipo "boneca",estampados com bolinhas e uma bonequinha na ponta,numa especie de sapatilha.
Gostou do look da Katy Perry?Você gosta do estilo dela?
Tenho uma indicação de um blog e fofo para voces: http://www.mundadamellody.blogspot.com/

4 comentários:

  1. AAAA obrigada fofaaaa!
    Fico muito feliz de ler seus coment's e obrigada por divulgar meu blog fofa!
    Peço desculpas pela ausência aqui,mas eu leio suas postagem ,só me falta tempo de aomentar,eu sei como os coment's dão uma força a mais para o blog!

    Beijitos doce como sorvete!

    ResponderExcluir
  2. Olá aceita parceria ??
    Meu blog
    http://magalijovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada por aceitar o convite de ser minha parceira,já coloquei seu link-me
    Estou te seguindo,me segue tbm pf?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin