quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guerra de Capas!

Vocês sabiam que eu escrevi uma revista chamada ROCK?Enfim,o que eu quero dizer é que vai ter uma nova seção no PB com as capas da revista com o conteúdo postado no blog.Todo fim de mês,eu vou fazer 2 capas(com as artistas diferentes,mas com as mesmas coisas)e colocarei aqui em votação.A melhor capa escolhida será capa do mês e será postado numa página exclusiva.
*Já tem duas capas prontas para o mês de setembro:
Capa 1: Demi Lovato &Camp Rock
Capa 2:Federico Devito & VDG

Qual vocês mais gostaram?Qual combina mais com os posts deste mês? Votem muito na sua preferida,porque o prazo dos votos é pequeno. A enquete já tá no blog!

Quero dar os créditos da ideia dessa seção ao blog Linda de Morder,que também tem uma revista fofa,a Dexaky.Vejam AQUI.

Votem nas enquetes,comentem!

4 comentários:

  1. oie obrigada pelos creditos!!
    eu prefiro a de demi mas pro mês que vem que tal a de Caique!!
    Rsrsrs...bjokas!!
    lindadmorder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela ideia do concurso Mah, agente vai so esperar esse ai acabar :D

    ResponderExcluir
  3. adoreii a cada do Federico, ah flor eu vi a montagem q voc fez o meme, ficou muito legal, ahh obg por voc ter me considerado uma inspiração *-* adoreii!!
    Beeijo e bom FDs :)
    flor desculpa pelo sumiço !

    ResponderExcluir
  4. Ai tá muito dificil de escolher!
    Acho que vou votar na da Demi porque está bem a cara da revista!
    Bjs adoroo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin