terça-feira, 7 de setembro de 2010

Crie um esmalte holográfico original!!

Yes!Essa matéria é pra quem não encontrou esmaltes holográficos(com MUITOO glitter,que quando refletem na luz,ficam incrivéis),que já está na moda e muitas famosas já aderiram(Katy Perry,Rihanna,Lady Gaga).De olho nas dicas:1. Passe o esmalte que desejar
2. Passe uma camada extra de brilho
3. Com a unha molhada, mergulhe o dedo em um pote de glitter
4. Passe outra camada extra de brilho

E para você criar seu esmalte com Glitter,misture base com glitter prateado,fica lindo.
Curtiu as dicas?Gosta de esmaltes com glitter?
Ps:desculpem a demora do post,eu tava estudando matemática!
Fonte:Loveteen/foto Loucas por Esmalte
Vote nas enquetes!

2 comentários:

  1. Ei, Mah quer um layout personalizado por mim?
    http://layoutspersonalizadosgc.blogspot.com/
    Agora eu estou fazendo!

    ResponderExcluir
  2. bem legal se combinasse comigo eu usaria *-*
    Beijocas
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin