domingo, 5 de setembro de 2010

Entrevistei a Alinne!!

Entrevistei a Alinne,do blog Garota Estranha e achei super divertido.Ela manda muito bem com as respostas e sou muito fã do blog dela!Confira:
1- O que você tá achando de estar sendo entrevistada por mim?
Gostando, e pedindo desculpas pela demora de responder a entrevista antes!
2-Ok,vamos as perguntas: Como você é no colégio?
Sou considerada CDF, as vezes muito nerd, mais em geral tem dia que sou um pouco anormal (quase sempre), minhas matérias prediletas são história, filosofia, química um pouco, mais são matérias que eu consigo um domínio melhor e fácil de aprender.
3-Qual é o melhor filme do mundo?
Hum, difícil, eu não diria o melhor, porque existe muitos, um filme que me fez pensar, que eu tive uma reação foi Desafiando Gigantes, porem meu filme predileto é Edward, as mãos de tesouras.
4- quais bandas ou cantores vc prefere?
Gosto... 30 Seconds to Mars, Katy Perry, Damares, Ana Paula Valadão, David Guetta, Lady Gaga, Paramore, entre outros..
5-Como é seu estilo?Qual peça de roupa vc mais ama?Básico, as vezes um pouco rocker, minha peça de roupa favorita, colete, adoro, tenho vários, as vezes se saio sem, é como se estivesse faltando algo, e jeans é uma peça acho que essencial num guarda-roupa. [também acho!]
6-Qual famosa se veste melhor?
Hum, difícil, rsrs, não sou muito de reparar nessas coisas, mais gosto do estilo da Katy Perry, Angelina Jolie, são duas mulheres totalmente diferentes porem iguais, porque tem estilo próprio! 7-Se vc pudesse ter superpoderes ,quais seriam?
Hum ler pensamentos? Ah talvez, mais queria ficar invisível em algumas ocaciões, rsrs.
8-Qual é seu maior talento?
Dizem que escrevo e falo bem, em certos momentos gosto de ouvir, outros de falar, e com isso surge uns textinhos que escrevo e mensagens.
9-Qual seu maior sonho?
Tenho vários, as vezes são de momentos, outros que já se realizaram, mais acredito que sonhos são coisas que nos preenche, motivação entende, para serem realizados, persistir, cair mais não desistir!
10- se pudesse mudar algo em você,o que seria?
Nada fisicamente, mais mudaria algumas coisas no meu modo de ser, sempre consigo entender o que as pessoas querem me passar, como forma de ajudar. Estou tentando melhorar isso...
11-O que é melhor e o que é pior de ser adolescente?
Melhor, a personalidade,Pior, espinhas e rebeldia, hehe.
12-Quando você criou seu blog e por que?
Criei 18 de Abril, já vinha planejando ele, mais não sabia como fazer dar certo! Criei com uma intenção de descobrir eu mesma, preenche uns espaços vazios que eu me encontrava, o GE (Garota estranha) me trouxe muitas coisas boas!
13-Se você ganhasse 1000 reais agora,com quê gastaria?
Agora eu ia guardar, mais eu compraria sapatos, um bom livro.
=Alinne,adorei entrevistar você e obrigada mesmo pelos elogios!
+Gostaram da entrevista?Comente!
Vote nas enquetes!Bjs

3 comentários:

  1. Amei a entrevista ^-^
    Aceito sim a parceria , quando pegar meu banner avisa.

    Bjbj :*

    http://allteengirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreii a entrevista, otimas perguntas!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Uuh ficou demais a entrevista!
    A Aline é 10 né!
    Vc também!!

    Que bom que você gostou do lay!
    Fica atenta vou fazer selo exclusivo pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin