sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#analiseolook Taylor Swift

A Taylor Swift é muito fofa,canta superbem e tem um estilo romântico,delicado,bem feminino.Ela sabe ser elegante sem perder a diversão.Claro que a Taylor precisa estar aqui no Analise o Look . Observe bem:Blusa:preta lisa e básica.Ela prefere dar destaque total à saia.
Saia:Não uso saia,prefiro calça jeans.Mas tenho que admitir que a Taylor arrasou ao apostar na saia de cintura alta(que já é um item famoso)branca com desenhos de flor!O destaque do look se concentra todo aí,então tem que prestar atenção pra não errar.
Colar prateado:Como eu já expliquei que a blusa é básica,o colarzinho dá uma complementada e não deixa a blusa tão básica assim.
Sapatilha:Para combinar com a blusa,procuramos uma sapatilha preta.Mas também poderia ser uma rasteira ou all star branco.
Você gostou do look?Acha que a Taylor Swift se veste bem?
Obrigada mesmo,gente!Fiquei muito feliz com os comentários do post anterior!Vocês são demais!

Um comentário:

  1. A Taylor é linda! eu sou fã dela!
    bjsss.
    da sua amiga Barbára

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin