sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Demi Moore e Miley em LOL

Demi Moore publicou em seu twitter mais fotos com as mães e as filhas do filme LOL, que tem no elenco Miley Cyrus e Ashley Greene.
Demi Moore vive postando fotos dos bastidores das gravações em seu twitter. Ótima forma de ficar ligada nas novidades sobre o filme!Olha só:














Miley deve estar aproveitando muito as filmagem,vocês não acham?
Está ansiosa para ver o filme?Eu tô!Pena que LOL só estreia ano que vem!
Fonte:SITE TODATEEN.COM.BR
PS:Sabe aquele livro que eu indiquei,Para Sempre,?Eu terminei de ler ontem,adorei o livro,tô louca para ler a sequencia,Lua Azul.
Criei uma comuniade para o blog no orkut.

2 comentários:

  1. Pode pegar sim, beijinhos

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, então, acabo, é que eu consegui entrar em contato com eles antes :/, mais fica sossegada, caso eu precisar de uma nova vaga, eu não vo esquecer de você ok? :/ beijos linda, seu blog está muuuito lindo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin