domingo, 19 de setembro de 2010

Vencedores das enquetes!

Este mês deixei rolando um monte de Enquetes pelo blog.E claro,está na hora de fazer uma menção honrosa a todos que ganharam(e de quem perdeu).
1- Melhor VDG4 colírios lindos,24 votos,decisão mega apertada e 1 vencedor: Federico Devito,com 37% dos votos.Logo atrás,quase o alcançando,ficou Dudu Surita com 29%,logo atrás Renan Grassi com 20% e por último Caíque Nogueira com 12% dos votos! Vitória do nosso argentino Fêd!Eu não posso mentir,tava torcendo mesmo pelo Federico!Ele manda muito bem dançando,escrevendo aqueles posts divertidos,além de ser muito lindo!Criei uma comunidade do orkut pra ele que já é um sucesso.Participe AQUI.
2-Melhor bandaDisputa acirrada entre Restart e Nx Zero.Mas quem levou a melhor foi Restart(com indiscutivéis 45% dos votos da galera),logo depois Nx Zero (35%),depois Hori (15%) e por fim Cine(5%).Restart provou que é mesmo a banda do ano levando 5 prêmios no VMB.Nossos coloridos lançam moda!(Criei uma comunidade no orkut pro Pe Lanza,participa AQUI).Ah,e também parabéns ao Nx Zero por quase ganhar nossa enquete e por ganhar o prêmio show do ano no VMB.
3-Novas enquetes
Vou preparar uma série de enquetes que vai começar a circular no blog a partir de hoje com vários temas e artistas que marcaram 2010 (por exemplo "Música do ano" "Revelação do ano",etc) e no fim de novembro,farei um post super especial com os vencedores!Tá afim?Vota muito nos seus favoritos e divulga!
Comentem!

3 comentários:

  1. Acho que Restart está dominando o mundo! =O
    Tudo colorido!! =]
    Achei teu Blog no blog da Brena (eu acho!). gostei do seu blog.
    Bom domingo!
    :3

    http://dujeitinhodacizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Votei nas enquetes, adorei a ideia!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!/Siga:@mahpessoa
O email do blog é pb-blog@hotmail.com
Dicas para comentar:
*comente coisas relacionadas ao post
*no fim do comentário,coloque o link do seu blog,pra que eu visite!!

LinkWithin